sábado, 22 de outubro de 2011

''OCORRÊNCIA DA GUARDA CIVIL DE COTIA'' PARABÉNS A TODOS!!!

  •  
  • Posted: 21 Oct 2011 10:32 AM PDT
    Por Fau Barbosa (portal viva)
    Na última quarta-feira(19), por volta das 13:50hs, em patrulhamento, a viatura 1009 da Guarda Civil recebeu uma comunicação via Cecom, de que outra viatura(1008), estava atendendo uma vítima de roubo de veículo.
    A vítima, T.C.C.G., de 25 anos, havia sido abordada pela Avenida Prof. Manoel José Pedroso, próximo ao supermercado Pedroso, no centro de Cotia, por dois indivíduos que se aproximaram a pé, um deles armado, e a colocaram no banco de trás do veículo. Os homens ficaram com ela por cerca de 15 minutos, e em seguida ela foi deixada na Rua Guido Fecchio, quando pediu ajuda.
    Os guardas informaram via Cecom, as características do veículo roubado, um Fiat Palio cor prata.
    O celular da vítima foi deixado no banco de trás do veículo, e possuía um dispositivo de rastreamento. A partir do dispositivo, a vítima passou as informações de onde estaria o veículo. A guarnição 1009 então se dirigiu ao local indicado no rastreador, nas imediações do Jardim Sandra.
    Em patrulhamento pelo bairro, ao transitar pela Rua Corinthians, os guardas se depararam com o veículo, com dois indivíduos. Foi dada ordem de parada, porém os homens investiram com o veículo na direção dos guardas da viatura 1009. Nesse momento, o homem que estava no banco do passageiro sacou uma arma e disparou diversas vezes contra a viatura, que revidou os tiros. O ladrão que disparou foi atingido por dois tiros.
    O veículo então tentou se evadir do local e acabou se chocando contra a lateral esquerda da viatura. Os guardas saíram em perseguição até a Avenida Santos Dumont, quando o motorista do veículo perdeu o controle e se chocou contra uma árvore. Os guardas conseguiram deter o homem que estava no banco do passageiro e tinha sido baleado.
    O Samu foi acionado e socorreu o meliante até o Hospital de Cotia. O motorista conseguiu fugir para uma mata próxima ao local. Com o apoio de outras viaturas, ele acabou sendo localizado no interior de uma residência, embaixo da cama. Próximo ao sofá foi encontrado o telefone da vítima do roubo. Várias viaturas deram apoio.


    O ladrão, J.F.Q.L., de 20 anos, morador da Cohab V, em Carapicuíba, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Cotia, onde foi reconhecido pela vítima. O outro ladrão, V.B.S., de 22 anos, e morador do Jardim Vanda, em Cotia, foi baleado, passou por cirurgia e foi indiciado indiretamente, e assim que tiver alta será preso e encaminhado ao CDP.
    Atenderam a ocorrência os GC´s De Oliveira e Alex com apoio de outras viaturas da Guarda Civil e da Romu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.